,

Bryan Cranston da a entender que irá reprisar personagem em filme de ‘Breaking Bad’

O ator Brayan Cranston, em entrevista recente ao Entertainment Tonight, comentou que poderia reprisar seu personagem Walter White, de Breaking Bad, no longa que está sendo produzido por Vince Gilligan.

“Eu poderia estar. Em um flashback. Ou em um flash forward. Walter continua morto, eu não sei o que pode acontecer”, disse.

Vale lembrar que nenhuma nova informação do filme foi divulgada desde 2018, quando o criador da série afirmou ao THR que estava trabalhando na produção.

Por ora, o filme usa o título-projeto de “Greenbier” para não deixar pistas, mas o departamento de filmes do Novo México divulgou uma pequena (e confusa) sinopse. O que mostra que a tática de disfarce não está dando tão certo. O texto diz:

‘Greenbrier vai mostrar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.’

O filme ainda não tem previsão de estreia. Breaking Bad estreou em 2008 e as cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Lady Gaga está furiosa com campanha feita para que ela fique com Bradley Cooper: “Vão se fod**’

Diretor de ‘Vingadores: Ultimato, Joe Russo, revela qual cena o fez chorar