Notícias

Brad Pitt pode processar homens que o usaram como símbolo da ‘Parada Hétero’

A iniciativa ocorre em Boston, nos Estados Unidos.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 07 de junho de 2019

Um grupo de homens em Boston, EUA, está organizando uma – pasmem, não é piada – ‘Parada do Orgulho Heterossexual’.

A notícia levou até mesmo a uma declaração debochada de Chris Evans, o Capitão América do MCU, que não entendeu o porquê de um movimento para defender os direitos de quem já tem direitos garantidos, e agora mais um ator se revoltou com a iniciativa.

O grupo está utilizando sem permissão a imagem do ator Brad Pitt como símbolo do movimento, e o artista está considerando seriamente processá-los, de acordo com uma informação do portal TMZ.

Na página do ‘Orgulho Hétero’, Pitt aparece em uma imagem como um homem “másculo” sendo disputado por duas mulheres, as ex-esposas Angelina Jolie e Jennifer Anniston. Na descrição pode-se ler o seguinte:

“A comunidade heterossexual adotou Brad Pitt como o nosso mascote! Parabéns ao Sr. Pitt por ser o rosto deste importante movimento social. Direitos heterossexuais são direitos humanos!”

A ‘Parada do Orgulho Hétero’ está marcada para 10 de agosto em Boston.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários