,

Boca a Boca | Netflix anuncia sua mais nova serie produzida no Brasil com estreia para 2020

A Netflix anunciou hoje (25) Boca a Boca, uma série de seis episódios de 45 minutos criada pelo talentoso cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa Assim, Sete Anos Depois, Os Famosos e Os Duendes da Morte, Saliva).

A nova série original brasileira se passa no interior do país e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade.

Boca a Boca é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.

Nenhum nome do elenco foi anunciado. Com estreia prevista para 2020, Boca a Boca se passa numa cidade pecuarista do interior, em que adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Partido comunista russo quer banir ‘Chernobyl’ na Rússia

Vingadores: Ultimato ganha pôster de relançamento e conteúdo da versão estendida é revelado – confira!