Polêmicas

Atriz de Smallvile, que aliciava escravas sexuais, obrigava mulheres a manter dieta de somente 500 calorias

A HBO adquiriu os direitos de todo o caso e fará uma série sobre isso.

  Vitor Cayres    terça-feira, 11 de junho de 2019

A atriz Allison Mack, de Smallville, que ‘agenciava’ mulheres para culto sexual NXIVW foi acusada de mais por mais uma testemunha. Segundo o depoimento de Nicole, a atriz obrigada India Oxenber a manter uma dieta de apenas 500 calorias por dia, por um período mais que um não.

Nicole foi uma ex-membra do culto. Durante o depoimento, ela ainda revelou ter sido uma das escravas de Allison, assim como India e duas outras mulheres, segundo reportou o site Hollywood Life.

No depoimento de Nicole, ela afirma que Allison queria que India ficasse com apenas 48kg.

“Allison estava fazendo India tentar chegar a um certo peso”, disse Nicole. “Se bem me lembro, era tipo 48 quilos e ficou claro em um ponto que India não precisava – ela não precisava chegar a esse peso e ela e eu conversamos sobre isso. Ela já havia perdido algum peso, e – antes de tudo, ela parecia bem de qualquer jeito, e eu falava ‘você está bem assim’, mas Allison disse que ela precisava diminuir seu peso para 48 porque ela havia dado a sua palavra, então ela tinha que manter, e ela tinha que viver com 500 calorias por dia até chegar a 48. Era realmente muito difícil de assistir às vezes, porque ela estava desestabilizada e com fome, e India é uma boa cozinheira, então ela aprendeu a fazer comidas que tinham muito poucas calorias e outras coisas. Mas foi difícil, foi duro para ela”, continuou Nicole.

Recentemente, Allison Mack se declarou culpada das acusações de conspiração, extorsão e trabalho forçado em seu envolvimento com a NXIVM. Ela colabora com os promotores federais, mas ainda será presa.

Vale lembrar que a HBO adquiriu os direitos de todo o caso e fará uma série sobre isso.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários