,

Após críticas, jogo dos ‘Vingadores’ vai receber algumas mudanças antes de seu lançamento

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020.

Durante a E3 2019 a Crystal Dynamics divulgou o primeiro trailer do jogo baseado nos filmes dos Vingadores, o ‘Marvel’s Avengers. Porém, assim que as imagens foram exibidas, a internet começou a criticar a qualidade dos gráficos do game.

As críticas referente a aparência dos personagens por não lembrar em praticamente nada os atores que dão vida aos heróis nos cinemas foi um dos pontos que mais sofreu reclamação por parte dos fãs.

Em entrevista exclusiva ao site The Enemy, o designer chefe do jogo dos Vingadores, Philippe Therien, comentou um pouco das diferenças presente no game e disse que o game da Crystal Dynamics busca mesmo oferecer uma experiência diferente do que já existe.

“Não temos a intenção de imitar o Universo Cinematográfico Marvel. Tem de existir uma separação”, comentou ele.

No entanto, o vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann, prometeu mudanças no game. A declaração foi dada ao GameSpot.

“Estamos ouvindo todos os comentários, estamos observando eles, vamos pegá-los e vamos voltar ao estúdio. Estamos ouvindo todos vocês”, garantiu o executivo.

A versão beta do game chegará primeiro para Playstation 4, porém, não existe uma data definida. Inicialmente, estará disponível apenas para os que comprarem o jogo pela pré-venda, e ainda não sabemos se haverá outras versões de testes gratuitas disponíveis para todos os jogadores antes do lançamento.

Confira a sinopse do jogo:

“Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.”

Desenvolvido por Crystal Dynamics e Eidos Montreal, Marvel’s Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PS4, Xbox One, Stadia e PC.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Doutor Sono | Quarenta anos depois sequência de ‘O Iluminado’ ganha primeiro trailer – confira!

Novo trailer de ‘Frozen 2’ pode ter revelado personagem homossexual – vem entender!