Filmes

Antes da compra pela Disney, Fox planejava adaptar aos cinemas ‘Guerra Civil’ com os X-Men e Quarteto Fantástico

O último filme dos X-Men com o selo Fox está em cartaz nos cinemas, ‘X-Men: Fênix Negra’.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 10 de junho de 2019

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zac Stentz, um dos roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’, afirmou que estava trabalhando na adaptação nas HQs de ‘Guerra Civil’, que envolvia os ‘X-Men’ contra o ‘Quarteto Fantástico.

Segundo Zac, o filme focaria em Tocha Humana que, após ser responsável por um desastre em Manhattan, levaria à criação de um Ato de Registro de Super-Heróis, dividindo as duas equipes, na qual resultaria entre uma luta de Reed Richards contra Wolverine.

Mas os planos da Fox não parariam por aí. Outra ideia engavetada pelo estúdio comprado pela Disney, era de trazer as telonas a história da invasão Skrull – que vimos em Capitã Marvel. Mas, o roteiro de Stentz e Ashley Edward Miller foi engavetado.

Essa não é a primeira declaração de Zac contanto os planos da Fox. A última entrevista dada pelo roteirista, ele comentou que o estúdio também planejava um longa em que reunissem todos os heróis que estivessem sob os direitos da Fox, o que incluía Deadpool e Demolidor. Paul Greengrass foi cotado para assumir a adaptação, mas as negociações não foram adiante.

O último filme dos X-Men com o selo Fox está em cartaz nos cinemas, ‘X-Men: Fênix Negra’.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários