,

‘A Menina que Matou os Pais’ | Filme sobre um dos maiores crimes do Brasil anuncia atriz que fará Suzane von Richthofen

Um dos maiores crimes cometido no Brasil ganhará filme. ‘A Menina que Matou os Pais‘ vai contar sobre um dos assassinatos que chegou o pais, a morte do casa ‘von Richthofen’, em 2002.

Carla Diaz (A Força do Querer) interpretará Suzane von Richthofen no filme que conta a história da jovem que, auxiliada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais.

O longa narrará os eventos de um dos crimes mais famosos do país. A Menina que Matou os Pais (título provisório) será um thriller psicológico de suspense, com detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. A ideia é abordar os motivos em torno do assassinato e retratar os acontecimentos que envolvem o crime e o julgamento de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

A Menina que Matou os Pais terá direção de Mauricio Eça (Apneia) e roteiro é assinado por Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial e Ilana Casoy, criminóloga, escritora, maior especialista em serial killers do Brasil e autora do livro Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni. 

‘A Menina que Matou os Pais’ está em fase de pré-produção e ainda não tem data de lançamento.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Netflix anuncia Daniel Radcliffe em episódio interativo de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ mas a internet queria outra coisa

Teoria afirma que filme solo de ‘Viúva Negra’ vai se passar depois dos acontecimentos em ‘Vingadores: Ultimato’ – entenda!