Filmes

‘A Menina que Matou os Pais’ | Filme sobre um dos maiores crimes do Brasil anuncia atriz que fará Suzane von Richthofen

‘A Menina que Matou os Pais’ está em fase de pré-produção e ainda não tem data de lançamento.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 14 de junho de 2019

Um dos maiores crimes cometido no Brasil ganhará filme. ‘A Menina que Matou os Pais‘ vai contar sobre um dos assassinatos que chegou o pais, a morte do casa ‘von Richthofen’, em 2002.

Carla Diaz (A Força do Querer) interpretará Suzane von Richthofen no filme que conta a história da jovem que, auxiliada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais.

O longa narrará os eventos de um dos crimes mais famosos do país. A Menina que Matou os Pais (título provisório) será um thriller psicológico de suspense, com detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. A ideia é abordar os motivos em torno do assassinato e retratar os acontecimentos que envolvem o crime e o julgamento de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

A Menina que Matou os Pais terá direção de Mauricio Eça (Apneia) e roteiro é assinado por Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial e Ilana Casoy, criminóloga, escritora, maior especialista em serial killers do Brasil e autora do livro Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni. 

‘A Menina que Matou os Pais’ está em fase de pré-produção e ainda não tem data de lançamento.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários