Filmes

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner compara Jean Grey e Sansa Stark

Fênix Negra chega em 6 de junho aos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 27 de maio de 2019

A carreira da atriz Sophie Turner está deslanchando.

Além de dar vida à complexa Sansa Stark em Game of Thrones, ela também interpreta a poderosa mutante Jean Grey em X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas na próxima semana.

Turner revelou em entrevista à HBO que vê muitas similaridades entre as duas mulheres:

“Sempre me sinto atraída por mulheres fortes e independentes. Sansa e Jean são as duas coisas. Eventualmente, elas usam todas as coisas terríveis que aconteceram com em suas vidas e se tornam mulheres incrivelmente fortes.

Jean teve Charles Xavier como mentor e professor. Sansa, por outro lado, quando está em Winterfell, tem Jon e Dany, e ela não quer receber ordens deles. Ela não está feliz com isso e quer se virar sozinha. Ela é muito mais confiante e poderosa do que Jean.”

A atriz também revelou de que casa Jean Grey seria se vivesse em Westeros:

“Se os dois mundos se encontrassem, Jean provavelmente seria uma Targaryen. Ela é fênix. Ela se levanta das cinzas, assim como Daenerys faz na primeira temporada.”

Fênix Negra chega em 6 de junho aos cinemas nacionais.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários