,

Warner Bros. estaria pensando em retirar Johnny Depp da franquia ‘Animais Fantásticos’ – entenda

Desde que o nome do ator Johnny Depp foi anunciado para interpretar o vilão Gerardo Grindelwald na franquia ‘Animais Fantásticos‘ muitos fãs de Harry Potter ficaram decepcionados e outros saíram em devesa do ator e até meso da autora J.K. Rowling, a qual aprovou a escolha do ator par ao papel Johnny Depp

Porém, depois do fracasso de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ e a recente descoberta de que o ator tentou convencer o ex-diretor da Warner Bros., Kevin Tsujihara, para que sua ex-mulher Amber Heard não estrelasse ‘Aquaman’ (2018), as coisas pesaram ainda mais para o lado dele.

Outro ponto que realça que Depp estaria fora do projeto é que, segundo o The Blast, se deve ao fato de que a maioria dos membros do elenco já estão compromissados com o terceiro filme enquanto que o contrato de Depp para o novo filme não está assinado.

Além de todos os problemas em torno do ator, a escritora e roteirista do filme, Rowling, também teve de reescrever o roteiro já pronto, fazendo com que o filme sofresse atraso nas gravações e consequentemente adiamento na estreia do mesmo em um ano.

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021 nos EUA. As filmagens serão iniciada em 2020.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Disney revela novo pôster espetacular de ‘O Rei Leão’ – confira!

E a novela continua: ‘Os Novos Mutantes’ tem estreia adiada NOVAMENTE!