Filmes

Vingadores: Ultimato | Roteirista comenta teoria de romance entre Cap. Marvel e Máquina de Combate

Você percebeu algum clima entre a Capitã Marvel e o Máquina de Combate em Vingadores: Ultimato? Alguns fãs sim.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 10 de maio de 2019

Você percebeu algum clima entre a Capitã Marvel e o Máquina de Combate em Vingadores: Ultimato? Alguns fãs sim.

Como os personagens também têm uma relação intensa nos quadrinhos, não foi surpresa quando os roteiristas do filme foram questionados sobre isso em entrevista ao ComicBook.com.

“Você quer dizer quando ela diz ‘Boa sorte’ pra ele? Quero dizer… Sabe, vocês podem shippar o quanto quiser. Sabemos da relação deles nos quadrinhos, e se as coisas se desenvolverem assim no futuro do MCU, sou a favor”, disse Christopher Markus.

Stephen McFeely, o outro roteirista, se limitou a dizer que o roteiro não era elaborado a esse ponto.

“O decorrer grave dos eventos iniciados por Thanos que eliminaram metade do universo e dividiram os Vingadores, força os Vingadores restantes a assumir uma última posição na grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.”

Ultimato teve sua direção nas mãos dos irmãos cineastas Anthony e Joe Russo.

O elenco confirmado conta com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários