Filmes

Vingadores: Ultimato | Dano ao braço de Hulk é “irreversível”, diz diretor

Não vai ter volta!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 07 de maio de 2019

Cuidado com os spoilers!

Não é segredo para quem já assistiu Vingadores: Ultimato que o Hulk ficou, bem… danificado após tentar utilizar a Manopla do Infinito.

O poder das Joias foi demais para o herói, que assim como Thanos teve o seu braço mutilado – e pelo visto essa condição continuará. Pelo menos foi o que disse o diretor do filme, Joe Russo.

Em entrevista ao ComicBook.com, Joe disse o seguinte:

“Ele perdeu um braço. Ele está danificado. Eu não sei. É interessante. Isso é dano permanente, da mesma forma que foi dano permanente com Thanos. É um dano irreversível. Seu braço, se você percebeu, está muito mais magro. Está enegrecido. Então, ele perde muita força lá.”

Não vai ter volta!

“O decorrer grave dos eventos iniciados por Thanos que eliminaram metade do universo e dividiram os Vingadores, força os Vingadores restantes a assumir uma última posição na grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.”

Ultimato teve sua direção nas mãos dos irmãos cineastas Anthony e Joe Russo.

O elenco confirmado conta com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários