, ,

Várias petições já surgiram exigindo que Robert Pattinson seja substituído como o Batman

Em questão de horas depois que a Variety anunciou a grande possibilidade de Robert Pattinson (Crepúsculo) se tornar o novo Batman, os fãs já correram para expressar sua revolta.

Várias petições surgiram na internet exigindo que o ator – que ainda nem foi confirmado de fato no papel, embora as negociações estejam se encaminhando para isso – seja substituído.

Em uma delas, os fãs alertam a Warner Bros. para “não cometer o erro Batfleck de novo”, se referindo a Ben Affleck e sua participação controversa em Batman v Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Outra petição é menos comedida e chama a escolha de “uma completa piada” e “o pior do mundo”, e foi seguida de outra bastante parecida pedindo para que o ator seja substituído.

Ainda rolou uma campanha pela troca específica de Pattinson por Armie Hammer, de Call Me by Your Name: “Escolher Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa além de Armie Hammer nesse momento seria uma piada.”

E vocês, o que acham?

De qualquer forma, parece que a escolha acabará sendo Pattinson mesmo – só falta assinar os papeis, de acordo com a Variety.

Carregando...

“Juntos e shallow now”! Paula Fernandes faz versão BR da música de Lady Gaga e vira meme

Nicholas Hoult é o maior rival de Pattinson na competição pelo papel do Batman