Séries & TV

The Walking Dead ainda está “no começo”, diz presidente da AMC

O CEO pretende tirar tudo que poder da franquia.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de maio de 2019

Já acompanhamos nove temporadas de The Walking Dead, e essa década será completa com mais uma 10ª que já está confirmada.

A série também já ganhou um spin-off chamado Fear the Walking Dead e deve receber uma trilogia de filmes.

Entretanto, o presidente da AMC, Josh Sapan, não parece achar que os fãs estão um pouco cansados da franquia. Em uma conferência com investidores, ele disse o seguinte:

“Nove anos depois, acreditamos que estamos apenas começando a aproveitar todo o seu potencial econômico e estamos ampliando a franquia como qualquer empresa de mídia faria.”

AMC confirmou que está desenvolvendo uma série spin-off de The Walking Dead, que será o terceiro show da franquia, ao lado da série principal e Fear The Walking Dead.

A produção terá como showrunner o roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, e será centrada em duas protagonistas e a trama abordará a primeira geração de jovens criados após a queda da civilização.

Por enquanto a série ainda não tem nome, mas já sabemos que terá uma primeira temporada de 10 episódios que serão exibidos em 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários