Séries & TV

The Long Night | Personagem de ‘Game of Thrones’ pode voltar em spin-off da série

A série deve estrear só em 2021.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 30 de maio de 2019

A HBO já está trabalhando em dois spin-off baseados no universo de Game of Thrones, sendo um deles, com título provisório de ‘The Long Night’, já em produção. Com isso, a pergunta que os fãs fazem é: será que veremos algum rosto conhecido novamente?

Uma coisa é certa, a HBO já afirmou que não existe possibilidade de vermos personagens como Arya, Tormund ou Jon em séries derivadas. Porém, uma teoria surgiu na internet dizendo que poderemos ver Melisandre novamente.

Segundo o site Digital Spy, toda a subtrama envolvendo o colar e a real idade de Melisandre foi colocada na série principal apenas para preparar sua introdução na série derivada.

A teoria acaba se encaixando já que a série que a HBO está produzindo será sobre a era dos heróis, possivelmente trazendo Azor Ahai, personagem sobre o qual Melisandre fala com bastante frequência na série.

Vale destacar que ate o momento a HBO e a atriz Carice Van Houten não comentaram nada sobre.

The Long Night, ou Bloodmoon, como está sendo chamada pela equipe, terá Naomi Watts como protagonistas e mostrará o ataque dos primeiros Caminhantes Brancos a Westeros.

A série deve estrear só em 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários