Filmes

Tarantino entra na onda da Marvel e pede para que as pessoas não contem spoilers de ‘Era uma Vez em Hollywood’!

Era Uma Vez em Hollywood estreia dia 15 de agosto.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 20 de maio de 2019

O diretor Quentin Tarantino entrou na lista dos que estão pedindo encarecidamente para os espectadores não revelarem detalhes de tramas. O cineasta está lançando Era Uma Vez em Hollywood‘ no festival de Cannes, e por conta deste filme fez seu apelo.

Vale lembrar que essa não é uma prática nova, já que a Marvel e seus diretores costumam sempre pedir as fãs que não conte spoilers do filme.

Abaixo você confere um treco da carta escrita por Tarantino:

“Eu amo cinema. Você ama cinema. É a jornada de se descobrir uma história pela primeira vez”, disse ele, em uma carta aberta postada nas redes sociais do filme.

[…] O elenco e a produção trabalham muito duro para criar algo original, e eu só peço a todos que evitem revelar qualquer coisa que impeça a audiência de ter esse mesmo tipo de experiência”, completou o diretor.

O filme se passará em 1969, um ator e seu dublê são vizinhos do casal Roman Polanski e Sharon Tate (interpretada por Margot Robbie), quando a atriz é brutalmente assassinada por integrantes de uma seita comandada por Charles Manson em 1969.

O filme terá no elenco os atores Dakota Fanning, Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Timothy Olyphant e Michael Madsen.

O Festival de Cannes vai até 25 de maio. Era Uma Vez em Hollywood estreia dia 15 de agosto.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários