Filmes

Stan Lee se orgulharia de ‘Vingadores: Ultimato’, segundo George R.R. Martin

Autor de ‘Game of Thrones’ não poupou elogios ao filme da Marvel Studios.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 17 de maio de 2019

Para a surpresa de ninguém, Vingadores: Ultimato foi um sucesso absoluto e já ultrapassou a marca de US$ 2,5 bilhões de dólares em sua bilheteria internacional – tornando-se o segundo maior filme da história, atrás apenas de Avatar.

Uma das pessoas que amaram o filme foi George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, série de livros que deu origem a Game of Thrones – e segundo ele Stan Lee teria ficado com muito orgulho do longa se estivesse vivo.

Em uma publicação no seu blog pessoal, ele disse o seguinte sobre o filme da Marvel Studios:

“Vingadores: Ultimato é incrível. Parabéns aos roteiristas e aos diretores. Não consigo acreditar que eles conseguiram colocar todos aqueles personagens em um só filme e ainda assim fazer jus a todos. A batalha final foi épica, empolgante, cheia de reviravoltas e… estranhamente bonita. Há muita ação em Ultimato, mas não se trata apenas de um filme de ação burro, desses que tanto vemos hoje em dia. Stan Lee teria ficado orgulhoso.”

Resta saber de Martin está feliz assim com o final de Game of Thrones, cuja última temporada foi considerada a pior de todas pela crítica especializada e já recebeu até abaixo-assinado pedindo para ser refeita.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários