,

[Spoiler] Lena Headey parece não ter gostado muito do final que Cersei teve em ‘Game of Thrones’

Atenção para possíveis spoilers! 

No último domingo foi ao ar o quinto e penúltimo episódio da última temporada de ‘Game of Thrones‘, e podemos ver o desfecho de uma das personagens mais bem construída em uma década, Cersei Lennister.

Em uma entrevista recente ao “Entertainment Weekly“, Lena Headey, interprete de Cersei disse que, apesar de algumas dúvidas no início, aprovou como as coisas acabaram para Cersei e definiu como “perfeito” o fim de sua personagem.

Para ela faltou algo maior, um grande desfecho em que ela precisasse lutar com alguém – confira:

“Cersei começa a temporada final presa em uma teia que ela mesma teceu, como de costume. Ela está desesperadamente infeliz, e tudo o que aconteceu se torna mais real do que nunca para ela. Ela começa a perder o controle da situação. Ela destruiu cada aliança, conexão e amor que tinha na vida — ela sempre foi destinada a ficar sozinha. E, até o último minuto, ela está, como sempre, em negação do que está de fato acontecendo”, explicou a atriz.

No entanto ela gostou de como sua personagem e Jaime se despediram da trama:

“Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, revela. No entanto, após conversar sobre o momento com o colega de elenco, Nikolaj Coster, ela passou a apreciar o minuto final de Cersei: “Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”.

Lena comentou que a cena em que ela abraça Jaime (Nikolaj Coster) foi a primeira vez em que Cersei se sentiu em paz com ela e com tudo.

[…]talvez, foi a primeira vez que Cersei esteve em paz”. As filmagens da cena também foram muito emocionantes para os astros, e a atriz disse que ficou surpresa com Nikolaj: “Eu disse para ele: ‘Nunca vi você tão doce e sentimental’. E ele respondeu: ‘O que está acontecendo comigo?’. Nós ficamos nos abraçando e declarando o nosso amor. Foi estranho. Há um sentimento de perda, de que nada como isso acontecerá novamente. Houve um senso de luto e de gratidão enorme [pela série]“.

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar nesse domingo (19) às 22h na HBO.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Netflix libera trailer incrível da terceira temporada de 3% – corre assistir!

HBO libera trailer emocionante do especial de ‘Game of Thrones’; pega um lencinho e vem assistir!