,

[SPOILER] Ator de ‘Game of Thrones’ não gostou da morte de seu personagem

Se não está sendo fácil para muitos fãs aceitaram o final de cada personagem em Game of Thrones, imagina então para o ator que interpretou por anos aquele papel.

No caso, o ator Conleth Hill, intérprete do personagem Varys, em entrevista à Entertainment Weekley, afirmou não ter gostado da morte do seu personagem e que levou aquilo pro lado pessoal.

“Levei para o lado pessoal. Como uma pessoa, não como um ator ou um artista”, mencionou.

Com seu desfecho após oito temporadas, Conleth pareceu um pouco arrependido, considerando todo seu trabalho.

“Você não consegue deixar o sentimento de que você falhou de alguma forma, que não cumpriu as expectativas que você não sabe sobre. A única coisa que te consola é que pessoas que trabalharam muito mais que você estão no mesmo barco. Então isso ajuda”, declarou.

Contleth ainda comentou como foi a leitura de roteiro, antes das filmagens. Segundo ele, logo que começou a leitura ele já sabia que seu personagem morreria.

“Parte de você não quer que isso termine. Parte de você está, ‘Oh, isso é péssimo’. Muito misturado. Agridoce. Eu acho que é muito bom em retrospecto, agora que tive tempo para isso ser absorvido”, explicou Hill.

Segundo o ator, na época ele chegou a se culpar pela morte de seu personagem, chegou a procurar erros cometidos por ele que levaram o fim de Varys.

Na época, nada poderia me consolar. Eu ficava pensando: ‘O que eu fiz de errado?’. Não houve nenhum aviso prévio. Nenhuma de todas essas histórias famosas sobre [atores na série] serem levados para um jantar, ou serem telefonados ao menos. Foi apenas ler a cópia fria. […] Estou ok, mas eu estava realmente inconsolável”, adicionou.

Por fim, Conleth Hill afirmou que não sabe qual será a reação dos fãs da série com o último episódio de Game of Thrones.

“Não tenho a menor ideia. Não sei como eu me sinto. Não consigo antecipar isso até que isso aconteça. Mas não acho que eles se sentirão traídos. Os favoritos dos fãs estão todos lá”, revelou Conleth.

Game of Thrones vai ao ar pela última vez no próximo domingo(19) pela HBO e HBO GO.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

EITA! John Wick 3 supera nota de Vingadores: Ultimato no Rotten Tomatoes

Detetive Pikachu | Roteiristas explicam por que Ash não protagoniza o filme