Filmes

Sim, Peter Parker usa os óculos de Tony Stark no trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 05 de julho.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de maio de 2019

Já noticiamos que o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa teria vários spoilers de Vingadores: Ultimato, e o rumor se cumpriu.

Foi revelado na manhã desta segunda-feira (06) o primeiro trailer do filme, e nele podemos ver as consequências materiais e, principalmente, emocionais das mudanças que ocorreram na guerra contra Thanos.

Peter Parker (Tom Holland) aparece chorando pela morte de seu mentor, Tony Stark, logo no começo do vídeo – e algum tempo depois aparece usando o que parece ser o óculos do próprio Homem de Ferro.

Confira:

Sim, é o mesmo óculos que Tony usou em Vingadores: Guerra Infinita enquanto lutava contra Ebony Maw e Cull Obsidian na cidade de Nova York.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o longa. O primeiro continua sendo Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake interpretará o vilão Mysterio. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 05 de julho.