Séries & TV

Sétima temporada de Arrow termina com a morte de dois personagens principais – confira!

No Brasil a série é exibida pelo canal a cabo Warner Channel.

  Redação    terça-feira, 14 de maio de 2019

Alerta de SPOILERS abaixo! 

A sétima e penúltima temporada de Arrow teve seu último episódio exibido na noite de ontem (13) nos Estados Unidos e culminou na morte de dois de seus personagens príncipais.

No episódio intitulado “You Have Saved this City”, Oliver e a equipe Arrow enfrentam Emiko Queen, sua irmã. Os episódios anteriores já haviam revelado que Felicity adotaria uma vida separada de Oliver, onde criaria a filha do casal em uma cabana.

Com isso, as ações do episódio final se concretizam, já que Felicity precisa estar a salvo, principalmente devido a sua gravidez. Depois que os heróis conseguem impedir Emiko, o Arquero Verde e Felicity vão para a cabana, na qual podemos ver uma cena do futuro, em que vemos Felicity dando a luz à Mia.

Mas o personagem Monitorpresente em Elsewords – acaba aparecendo para acertar as contas com Oliver Queen por ele ter salvo a vida de Flash e Supergirl. Em troca do valor, Oliver deverá morrer no crossover de ‘Crises Nas Infinitas Terras’ para que o equilibro da realidade se mantenha. Sendo assim Oliver e Felicity se despede em uma emocionante cena em que Felicity promete tomar conta de Mia.

Na cena final do episódio, ambientada em 2049, o Monitor aparece para levar Felicity para ver Oliver. Também foi revelado que a morte de Oliver acontece em 2019, presumidamente durante a Crise nas Infinitas Terras.

Vale lembrar que Arrow terminará em sua oitava temporada, que deverá ir ao ar em setembro/outubro desse ano. Além disso, a atriz que interpreta Felicity, Emily Bett Rickard, já havia afirmando que não irá voltar para o final da série.

No Brasil a série é exibida pelo canal a cabo Warner Channel.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários