Livros

Segundo ator da série, os dois últimos livres de ‘Game of Thrones’ já foram escritos por George R. R. Martin

O último episódio da oitava temporada será exibido no próximo domingo (19), na HBO.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 13 de maio de 2019

A oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’ não vem agradando tanto o público quanto a crítica especializada. Mas isso pode ser uma jogada de marketing encabeçada pela HBO e pelos produtores da série David Benioff e D.B. Weiss.

Segundo o ator Ian McElhinney, durante a Epic Con, que aconteceu em abril em St. Petersburg, Russia, George R. R. Martin já teria escrito o sexto e o sétimo livro há um tempo.

“Eu não muito mais do que vocês sabem sobre isso, mas o que me disseram é que George já escreveu os livros seis e sete”, disse McElhinney. “E no que diz respeito a George, pode ter certeza que são só 7 livros. Mas ele tem um acordo com David [Benioff] e Dan [Weiss], os showrunners da série, proibindo ele de publicar os dois últimos livros até que a série tenha concluído. Então, em poucos meses poderemos ler os livros seis e sete, já que eu estou intrigado para saber como Barristan, por exemplo, acaba passando por esses dois últimos livros.”

Confira o vídeo do momento em que ele afirma isso:

O último episódio da oitava temporada será exibido no próximo domingo (19), na HBO, e promete um final épico para os personagens.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários