,

Segundo ator da série, os dois últimos livres de ‘Game of Thrones’ já foram escritos por George R. R. Martin

A oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’ não vem agradando tanto o público quanto a crítica especializada. Mas isso pode ser uma jogada de marketing encabeçada pela HBO e pelos produtores da série David Benioff e D.B. Weiss.

Segundo o ator Ian McElhinney, durante a Epic Con, que aconteceu em abril em St. Petersburg, Russia, George R. R. Martin já teria escrito o sexto e o sétimo livro há um tempo.

“Eu não muito mais do que vocês sabem sobre isso, mas o que me disseram é que George já escreveu os livros seis e sete”, disse McElhinney. “E no que diz respeito a George, pode ter certeza que são só 7 livros. Mas ele tem um acordo com David [Benioff] e Dan [Weiss], os showrunners da série, proibindo ele de publicar os dois últimos livros até que a série tenha concluído. Então, em poucos meses poderemos ler os livros seis e sete, já que eu estou intrigado para saber como Barristan, por exemplo, acaba passando por esses dois últimos livros.”

Confira o vídeo do momento em que ele afirma isso:

O último episódio da oitava temporada será exibido no próximo domingo (19), na HBO, e promete um final épico para os personagens.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Cinema exibe ‘A Maldição da Chorona’ no lugar de ‘Detetive Pikachu’ e aterroriza crianças

Teoria maluca afirma que Daenerys poderia ser um dragão; vem entender essa doidera!