Séries & TV

Ruby Rose confirma: ‘Batwoman’ se passa antes do crossover Elseworlds

Batwoman estreia no segundo semestre de 2019.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de maio de 2019

A atriz Ruby Rose, que dá vida à Batwoman da CW, confirmou que a linha do tempo da série se passa antes do crossover Elseworlds.

Em entrevista ao TVLine, ela disse o seguinte:

“Se passa bem antes. Bem, não ‘bem antes’, isso me deixa sentindo como se estivesse interpretando uma menina de 9 anos. Mas se passa antes. Você tem que descobrir como ela se tornou uma heroína antes de chegar nessas coisas todas.”

E a série, que seguirá Kate Kane (Ruby Rose), uma justiceira com um fervor por justiça social e abertamente lésbica, já teve seu primeiro trailer divulgado:

Confira a sinopse oficial da série:

“Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser uma vigilante de Gotham. Três anos depois do Batman desaparecer misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia foi superado e desarmado pelos bandidos. Assim entra Jacob Kane (Dougray Scott) e a sua empresa de segurança privada Crows, que protege a cidade. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas em um tiroteio. Ele mandou a sua única filha, Kate, para longe de Gotham para sobreviver. Depois de ser dispensada da escola militar e de anos de treinamento brutal pela sobrevivência, Kate volta para casa quando a gangue Alice no País das Maravilhas ataca a Crows, ao sequestrar a melhor agente, Sophie Moore (Meagan Tandy).

Apesar de ter casado novamente, com a socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que mantém a Crows, Jacob ainda luta com a perda da família, enquanto mantém Kate distante. Mas, Kate é uma mulher que não pede mais permissão. Para ajudar a família e a sua cidade, ela vai se tornar algo que o pai odeia – uma vigilante. Com a ajuda da sua meia-irmã Mary (Nicole Kang) e Luke Fox (Camrus Johnson), filho de Lucius Fox, Kate continuará o legado do primo desaparecido, Bruce. Ainda tendo uma paixão pela ex-namorada, Sophie, Kate fará de tudo para combater a terrível Alice (Rachel Skarsten), que está em algum lugar entre a sanidade e a loucura. Armada com uma paixão pela justiça social e o dom de falar o que pensa, Kate vigiará as escuras ruas de Gotham como a Batwoman. Mas, não chame ela de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro vencer os próprios demônios para ser chamada de símbolo de esperança de Gotham.”

Batwoman estreia no segundo semestre de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.