Filmes

Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Aneis’, quase dirigiu ‘Aquaman’ – entenda!

Imagina como seria?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de maio de 2019

O cineasta Peter Jackson revelou uma informação curiosa nos últimos dias.

Em entrevista à Empire, o diretor da clássica franquia ‘O Senhor dos Aneis‘ disse que foi procurado não uma, mas duas vezes pelo ex-presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, para comandar ‘Aquaman‘.

E ele negou nas duas vezes por não ter interesse no projeto.

“Ele disse: ‘Você é fã do Aquaman?’ Eu respondi: ‘Não’. Seis meses depois: ‘Peter, você é fã do Aquaman?’. Então eu disse: ‘Não, Kevin, eu já te disse isso’. Eu não sou um cara de super-heróis. Eu li Tintin… Olha, filmes são difíceis. Eu só quero fazer algo pelo qual eu tenha uma profunda paixão.”

No fim, o filme estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones) acabou nas mãos de James Wan, um diretor até então conhecido apenas por filmes de terror como a franquia Invocação do Mal e de ação como Velozes e Furiosos 7.

Aquaman 2 já está em desenvolvimento, assim como um spin-off de terror sobre as criaturas do fosso que aparecem no filme.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários