,

Para CEO da Disney, os fãs de ‘Star Wars’ vão amar ‘Star Wars: Episódio IX’

Depois de ver os fãs se dividirem nas opiniões quanto ao Episódio VIII de Star Wars, parece que isso não deverá acontecer com o Episódio XI, segundo o CEO da Disney.

Em entrevista ao ComicBook, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que já viu alguns trechos do filme e comentou que Star Wars: A Ascensão Skywalkerserá diferente de ‘Os Últimos Jedi’.

“Não assisti [A Ascensão Skywalker] finalizado ainda, mas estou confiante, baseado no que eu vi e no roteiro que eu li, que será extremamente popular”, disse Iger em reunião com investidores.

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisherestará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo eBillie Lourdreprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abramsassina o roteiro junto com Chris Terrio.

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia no Brasil dia 19 de dezembro desse ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Que tal ganhar R$ 500,00 por cada SPOILER de ‘Game of Thrones’ que você receber? Vem entender isso!

‘Crônicas de San Francisco’, nova minissérie gay da Netflix, ganha trailer – assista!