Séries & TV

O que devemos esperar do episódio final de hoje a noite de ‘Game of Thrones’?

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (19) às 22h.

  Redação    domingo, 19 de maio de 2019

É hoje, finalmente chegamos ao esperado dia do último episódio de Game of Thrones. Á última temporada, que vem sido bastante criticada pelas decisões de roteiro da dupla D&D, teve informações reveladoras publicadas no Reddit há semanas.

E como vimos ao longo dos últimos episódios, todos esses vazamentos se confirmaram, portante se você está MUITO curioso para saber como será o final da série, leia abaixo o resumo dos principais desfechos.

E se você não ficar feliz com os acontecimentos retratados (que é bem o nosso caso), resta apenas esperar para que algum dia o autor da série publique sua própria versão dos fatos. O problema é que não temos perspectiva nenhuma de novos lançamentos, o último volume publicado das Crônicas de Gelo e Fogo (A Dança dos Dragões) foi lançado em 2011 e o próximo volume (The Winds of Winter) não tem data prevista de lançamento.’

[ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI A NOTA CONTARÁ COM SPOILERS IMPORTANTÍSSIMOS DA TRAMA]

Jon Snow finalmente vê Arya depois que eles consquistam o Trono de Ferro em Porto Real. Ela foi “inútil” na luta de acordo com vazamentos. Daenerys prende Tyrion por libertar seu irmão. Tyrion faz com que Jon tente convencer Daenerys. Jon fica horrorizado com o que Dany fez com Porto Real, e ela faz discursos sobre como ela vai continuar fazendo isso para libertar escravos de suas correntes. Jon é convencido por Tyrion que sua família nunca estará segura porque ele representa uma ameaça ao governo de Daenerys. Jon tenta falar com Daenerys, mas ela o ignora achando que está certa. Jon se compromete com Daenerys e depois a apunhala e se entrega. Tudo isso é muito traumático para Jon porque ele a amava.

FINAL I – Conselho do Rei: Um conselho é formado para decidir quem deverá ser o próximo rei. Tyrion faz um discurso e todos votam em Bran para se tornar rei. FIM. NO EPILOGO: Jon volta para a patrulha da noite por matar Daenerys. Arya desaparece. Sansa governa o norte. Quando eles estão decidindo quem eleger como rei, Sam sugere uma eleição democrática e os outros nobres riem dele. Isso é antes de votar em Bran. Bran cria um conselho formado por  Tyrion, Davos, Sam e Bronn. Os Imaculados saem para cruzar o mar e começam a libertar cidades escravas por conta própria, porque esse era o plano de Daenerys antes de Jon matá-la – ela tem essa grande cena de discurso, depois de despedir Porto Real, onde ela está falando sobre destruir o mundo, libertar todos escravos de seus mestres.

FINAL II – O Julgamento de Tyrion: O julgamento de Tyrion acontece no Foço dos Dragões e essa é uma cena importante e não conta com a presença de Jon, Daenerys ou algum dragão. Sir Davos está presente, sem portar o Alfinete da Mão do Rei junto com os três Starks. Samwell Tarly, Brienne, Robyn Aryn, Gray Worm, um homem desconhecido usando roupas douradas (provavelmente Dornish), e outro homem não identificado (um velho de barba curta vestido de verde) também estarão lá. Bran irá retornar à 1ª temporada, onde Tyrion Lannister disse a Catelyn Stark: “Eu nunca aposto contra a minha família”. Tyrion está cheio de raiva e ressentimento contra o povo de Porto Real porque ele os salvou contra Stannis e eles ainda se voltaram contra ele. Pensa que as pessoas de Porto Real mereciam isso. Ele os salvou e foi ingrato. Ele vai cair de joelhos no meio do discurso arrastado pelo peso de suas ações. Sua morte foi filmada em estúdio, então não tenhomos certeza de como ele morreu.

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (19) às 22h (horário de Brasilia) pela HBO e HBO GO.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários