Filmes

Michael Fassbender, o Magneto, diz que ‘X-Men: Apocalipse’ foi um filme ruim

O novo filme da franquia, ‘Fênix Negra’, chega em 6 de junho aos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de maio de 2019

Michael Fassbender fez uma admissão um tanto inesperada.

Em recente entrevista, o ator disse que ‘X-Men: Apocalipse‘ (2016), filme que estrela como o mutante Magneto, foi um filme ruim.

“X-Men: Apocalipse não foi um bom filme. É difícil fazer esses filmes. Alguns são erros. É assim que acontece.”

Sobre retornar em X-Men: Fênix Negra mesmo achando o filme anterior um fracasso, ele disse:

“Seria muito difícil recusar esse filme com Simon Kinberg na direção. Eu acho que todos nos sentimos assim, nos pareceu o certo a fazer. A franquia tem sido muito boa, muito boa mesmo para nós. E há também um sentimento de responsabilidade com o material, com o estúdio e também com Simon.”

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Thurner, afetada por uma entidade cósmica letal.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPheeJessica Chastain vive a vilã do filme.

O filme chega em 6 de junho aos cinemas nacionais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários