,

Marvel e DC não estão preparadas para filmes de baixo orçamento, diz James Gunn

James Gunn é aclamado por seu trabalho ao tornar os desconhecidos Guardiões da Galáxia em um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele também se arrisca.

Além de trabalhar no novo filme d’O Esquadrão Suicida, o cineasta também produziu Brightburn: Filho das Trevas, filme de terror com um orçamento de apenas US$ 7 milhões.

Em entrevista ao ScreenRant, Gunn falou sobre os desafios de trabalhar com tão pouco dinheiro e afirmou que a Marvel e a DC ainda não estão preparadas para fazer filmes do tipo:

“Eu não acho que grandes estúdios estão configurados para fazer um filme com um orçamento de poucos milhões. Eu acho que um grande risco para a Marvel e para a DC seria, por exemplo, um filme do Justiceiro com 50 milhões de dólares ou algo assim. Seria ótimo, mas eu acho que para fazer algo do tipo, eles adicionam outros US $ 20 milhões, e aqui não poderíamos arcar com isso. Este foi um filme de baixo orçamento e, felizmente, tivemos ótimas pessoas trabalhando nele. Mas eu acho que eles não estão preparados para isso.”

Brightburn tem sua direção nas mãos de David Yaroveski (A Colmeia), e conta a história de um garoto superpodereso com uma história de origem bastante similar à do Superman – exceto que ele é um sociopata.

Carregando...

Homem-Aranha: Longe de Casa | Brinquedo da Marvel revela a verdade sobre Mysterio

Ex-empresário de Stan Lee é preso por abuso de idosos