,

John Wick 3 terá cena inspirada em vilão de James Bond; confira!

John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira(16), com isso, mais informações do filme foram divulgadas.

A nova informação, que partiu do diretor do longa, em entrevista a Entertainment Weekly, é de que o filme contará com uma cena inspirada em um vilão de James Bond.

Na cena, John enfrentando um inimigo, interpretado por Boban Marjanović, em uma biblioteca. A cena e o vilão foram inspirados por James Bond. Marjanović é, antes de um ator, um jogador da NBA, liga de basquete dos EUA.

O diretor Chad Stahelskicontou que se lembrou de Richard Kiel, intérprete do vilão Jaws em 007 – O Vilão que Me Amava (1977) e 007 contra o Foguete da Morte (1979).

“Eu sou um grande fã em achar pessoas realmente interessantes e colocá-las em situações com artes marciais. Nós estamos em boa companhia, com pessoas que podem treinar os outros para lutar. Então, sou um grande fã dos filmes de James Bond, como 007 contra o Foguete da Morte, que tinha o Jaws, um vilão super alto com uma boca de metal. Nosso produtor, Basil Iwanyk, então me disse, ‘Eu conheço um cara que tem as maiores mãos da NBA’. Então, pedi para que ele viesse aqui. Ele nunca tinha atuado, só fez comerciais na Sérvia, mas ele é engraçado, então nos serviu”, contou o diretor.

 

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia iniciada em 2014, protagonizada por Keanu Reeves.

John Wick 3conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylore Jason Mantzoukas.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

‘Crônicas de San Francisco’, nova minissérie gay da Netflix, ganha trailer – assista!

Black Mirror | Netflix divulga trailer estrelado por Miley Cyrus e data de estreia da quinta temporada