Filmes

John Wick 3 estreia com nada menos que 97% de aprovação no Rotten Tomatoes

John Wick 3 estreia nos cinemas em 17 de maio de 2019.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 10 de maio de 2019

O novo filme da franquia John Wick está prestes a chegar aos cinemas.

O longa, entretanto, já foi exibido previamente à crítica especializada – e as reações têm sido majoritariamente positivas.

John Wick 3: Parabellum estreou no Rotten Tomatoes com nada menos que 97% de aprovação, com um total de 29 resenhas computadas até agora. O consenso é de que a produção é brilhantemente coreografada, com cenas de ação incríveis.

Apesar das constantes ressalvas quanto ao roteiro, que continua vazio de sentido, as resenhas são unânimes em considerar o filme uma obra de arte no gênero de ação, com cenas de luta belamente coreografadas.

Alissa Wilkinson, do Vox, resumiu bem:

O que ele não tem em inteligência narrativa, ele compensa com um destemor visual; e em um meio que é primeiro de tudo visual, isso é o que torna algo ótimo.

A nova produção terá sua direção nas mãos do cineasta Chad Stahelski, do aclamado V de Vingança, que comanda o ator Keanu Reeves em mais uma jornada ao lado de Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick.

No terceiro filme da saga, John Wick precisa fugir de dezenas de assassinos e tem afixado o valor de $14 milhões por sua cabeça. Ele está banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, pois descumpriu a única regra entre os assassinos – matou dentro do estabelecimento.

John Wick 3 estreia nos cinemas em 17 de maio de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários