,

Jaime Lannister não apareceu sem a mão de ferro em ‘Game of Thrones’; vem entender

Atenção para SPOILERS abaixo!

No último domingo (12)podemos ver o reencontro entre Cersei Lannistere Jaime Lannister em ‘Game of Thrones’, mas a internet acabou reparando um pouco mais e acabou achando um ‘erro’ na cena.

Tudo começou quando uma foto mostrava Jaime abraçando Cersei e Jaime estava sem sua mão de ferro. A internet toda começou a comentar, até mesmo o Twitter criou um Moments destacando o que seria um novo erro da produção da HBOlembrando que no episódio anterior a série já tinha cometido a gafe de deixar um copo de café de plástico em cena.

Divu;gação / Imagem promocional

No entanto, tudo isso não passou de um mal-entendido, já que a cena exibida pela HBO, tanto na TV quanto em seu serviço de streaming, mostrou que o personagem estava com a mão de ferro. O que de fato aconteceu é que, a imagem que circulou na internet se tratava de uma imagem promocional tirada diretamente no set de filmagens e que não tinha recebido os efeitos especiais.

Confira imagens da cena exibida:

De acordo com a diretora de fotografia da série,Helen Sloan, as fotos de divulgação de Game of Thrones normalmente são clicadas ainda no set — antes do CGI ser aplicado na pós-produção. Por conta disso, a empresa acabou publicando uma foto do personagem sem a prótese, mas na série em si Jaime sempre aparece com sua mão. Devido a proporção da confusão, a HBO resolvei retirar do ar a imagem do seu site.

Game of Thrones terá seu último episódio exibido as 22h, no dia 19 de maio pela HBO e HBO GO.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

George R. R. Martin afirma que não terminou os livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’

Depois de comprar a FOX, Disney agora é dona do serviço de streaming HULU