Séries & TV

Jaime Lannister não apareceu sem a mão de ferro em ‘Game of Thrones’; vem entender

Game of Thrones terá seu último episódio exibido as 22h, no dia 19 de maio pela HBO e HBO GO.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 15 de maio de 2019

Atenção para SPOILERS abaixo!

No último domingo (12)podemos ver o reencontro entre Cersei Lannistere Jaime Lannister em ‘Game of Thrones’, mas a internet acabou reparando um pouco mais e acabou achando um ‘erro’ na cena.

Tudo começou quando uma foto mostrava Jaime abraçando Cersei e Jaime estava sem sua mão de ferro. A internet toda começou a comentar, até mesmo o Twitter criou um Moments destacando o que seria um novo erro da produção da HBOlembrando que no episódio anterior a série já tinha cometido a gafe de deixar um copo de café de plástico em cena.

Divu;gação / Imagem promocional

No entanto, tudo isso não passou de um mal-entendido, já que a cena exibida pela HBO, tanto na TV quanto em seu serviço de streaming, mostrou que o personagem estava com a mão de ferro. O que de fato aconteceu é que, a imagem que circulou na internet se tratava de uma imagem promocional tirada diretamente no set de filmagens e que não tinha recebido os efeitos especiais.

Confira imagens da cena exibida:

De acordo com a diretora de fotografia da série,Helen Sloan, as fotos de divulgação de Game of Thrones normalmente são clicadas ainda no set — antes do CGI ser aplicado na pós-produção. Por conta disso, a empresa acabou publicando uma foto do personagem sem a prótese, mas na série em si Jaime sempre aparece com sua mão. Devido a proporção da confusão, a HBO resolvei retirar do ar a imagem do seu site.

Game of Thrones terá seu último episódio exibido as 22h, no dia 19 de maio pela HBO e HBO GO.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários