,

Intrínseca publica primeira história oficial do universo expandido de Stranger Things

Stranger Things, Raízes do mal, revela o passado sombrio da mãe de Eleven

A Intrínseca lança o primeiro livro oficial de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos: Stranger ThingsCom diversas indicações ao Globo de Ouro, Emmy, Hugo e Grammy, a série venceu o Actors Guild Awards e o MTV Movie & TV Awards. A poucos meses da estreia da aguardada terceira temporada, cujo último trailer bateu recorde como o vídeo da Netflix mais acessado no YouTube, o livro ‘Raízes do Mal‘ expande o universo sombrio e impactante de Stranger Things. A obra explora o passado de dois dos personagens mais enigmáticos da produção: Terry Ives, a mãe de Eleven, e o dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas.

Capa oficial brasileira

Em plena década de 1960, os Estados Unidos estão passando por profundas mudanças políticas e sociais, e Terry Ives, estudante de uma cidadezinha em Indiana, se vê à parte dos acontecimentos. Cansada de ser mera espectadora das mudanças à sua volta, ela enxerga sua grande chance de entrar para a história ao se voluntariar para participar de um projeto ultrassecreto do governo, o MKULTRA. É lá que ela conhece o dr. Martin Brenner, um homem cruel capaz das maiores atrocidades para alcançar seus objetivos. Terry logo está presa em uma trama repleta de manipulações e perigos, travando com Brenner uma guerra em que a mente humana é o campo de batalha. E sua única chance de vitória reside em uma menininha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome.

O livro é publicado no Brasil pela editora Intrínseca, com 304 páginas e custa 49,90 reais. Já a terceira temporada de Stranger Things estreia dia 4 de julho!

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

“Angry Birds 2 – O Filme” tem primeira cena liberada – confira!

Netflix libera trailer incrível da terceira temporada de 3% – corre assistir!