Filmes

Hellraiser | Reboot será escrito por roteirista de ‘O Cavaleiro das Trevas’

O clássico do terror vai retornar.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de maio de 2019

O clássico filme de terror de 1987 de Clive Barker, “Hellraiser”, terá um reboot.

A produção ficará por conta do Spygass Media Group e David S. Goyer, escritor de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, está a bordo para produzir e escrever o roteiro.

A Spyglass irá financiar, desenvolver e acelerar o filme para distribuição nos cinemas mundiais. Isso marca o primeiro projeto desde que a empresa anunciou seu relançamento. Keith Levine servirá como produtor ao lado de Goyer, sob a bandeira da Phantom Four. Chris Stone vai supervisionar o projeto para a Spylass.

O novo “Hellraiser” foi anunciado na segunda-feira por Barber e descrito como “um reboot leal, mas evoluído” do original de 1987 com o personagem Pinhead. Barber disse:

“Clive e eu voltamos mais de 30 anos juntos. Por gerações, seu ‘Hellraiser’ brilhantemente distorcido e imaginativo assombrou as mentes dos espectadores com suas imagens de Pinhead. David é o contador de histórias perfeito para continuar a visão de Clive para uma nova versão teatral de “Hellraiser”.’

Barker escreveu e dirigiu “Hellraiser”, que foi baseado na novela de Barker “The Hellbound Heart”, centrada na ressurreição de Frank (Sean Chapman), que abriu a porta para uma dimensão alternativa e teve seu corpo feito em pedaços. Isso levou a nove outros filmes, além de vários romances gráficos e merchandising.

 

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados