Filmes

Haters não conseguem superar Brie Larson, chamam atriz de “psicopata” e Don Cheadle defende

O feminismo da atriz levou uma horda de haters a tentarem destruir sua reputação na internet.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 01 de maio de 2019

Parece mentira, mas não é. Mais um episódio com os haters da Brie Larson.

Um canal do YouTube decidiu analisar a “linguagem corporal” da atriz que dá vida à Capitã Marvel durante suas aparições na divulgação de Vingadores: Ultimato – e chegou à conclusão de que ela é uma “psicopata”.

Em uma cena específica de interação entre Larson e Don Cheadle, o youtuber diz o seguinte em sua “análise”:

“Eu estava esperando que eles a mostrassem novamente, mas ele começou a falar e ela olhou para ele e para baixo, então você vê que a parte de trás do pescoço é muito reta e o queixo está para baixo. Ela está olhando como se ele fosse uma criança. Pais, por favor, criem seus filhos com alguma humildade ou isso é o que você vai conseguir. Você terá um congressista, presidente em potencial, ou uma psicopata fingindo ser um herói.”

Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate no Universo Cinematográfico da Marvel, saiu em defesa de sua colega de elenco nas redes sociais.

“Vocês deveriam ver minha “linguagem corporal” agora… “, disse ele em um tweet cheio de emojis de riso. E continuou:

“Isso é uma das coisas mais engraçadas que eu já ouvi. Brie estava tentando manter o rabo de cavalo arrumado porque a hair stylist continuava voltando e arrumando. Ela na verdade está sendo MUITO atenciosa… incrível…”

https://twitter.com/DonCheadle/status/1123403697889787904

https://twitter.com/DonCheadle/status/1123404770281050112

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários