,

Game of Thrones | Showrunners explicam decisão de Daenerys no penúltimo episódio

Spoilers!

Foi ao ar no último domingo (12) o penúltimo episódio de Game of Thrones.

Apesar da equipe insistir no fato da série ser uma superprodução e nas centenas de milhões investidos, os fãs estão bastante insatisfeitos com o que talvez seja a coisa mais importante – e a que mais decaiu: o roteiro.

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss decidiram o destino de vários personagens neste episódio, incluindo o de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que decidiu incendiar cidadãos inocentes e tornou-se oficialmente a Rainha Louca.

Isso, é claro, não pegou muitos fãs de surpresa, já que desde o início da temporada havia indicações nada sutis de que isso aconteceria. O problema para muitos fãs foi a forma com que isso foi conduzido.

Agora, Benioff e Weiss explicaram o que pensam desse arco:

“Há algo arrepiante sobre a maneira como Dany lida com a morte dos seus inimigos. Até mesmo quando você relembra a primeira temporada, onde ela vê Khal Drogo (Jason Momoa) dar a coroa para o irmão dela, Viserys (Harry Lloyd), e depois vê a reação dela ao ver a cabeça dele cortada. Ele era um irmão terrível e eu acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas…

Eu não acho que ela decidiu antes o que faria. Então, ela vê a Fortaleza Vermelha, que é o símbolo do que a família dela construiu. Nesse momento no Porto Real, ela vê tudo que foi tomado dela e é quando ela decide levar para o lado pessoal.”

E aí, o que acham?

Game of Thrones retorna com seu último episódio no domingo (19) às 22h na HBO.

 

Carregando...

Jaime Lannister aparece com mão intacta em novo erro de ‘Game of Thrones’

Uma Noite de Crime 5 tem data de estreia revelada – confira!