Séries & TV

Game of Thrones | Produtores afirmam que final da série não agradará todo mundo

Game of Thrones vai ao ar pela HBO e HBO GO nesse domingo (19) às 22 horas.

  Redação    domingo, 19 de Maio de 2019


Faz um tempo que parte dos fãs de Game of Thrones vem reclamando do rumo que a série vem tomando nas mãos dos produtores David Benioff e D.B. Weiss.

O maior exemplo de revolta contra a dupla foi a criação de uma petição solicitando que a oitava e última temporada da série fosse refeita – até o momento a petição conta com quase 1,1 milhão de assinaturas.

No entanto, parece que D&D sabem disso, já que em entrevista ao Entertainment Weekly, Weiss declarou:

Nós queremos que as pessoas amem. Isso importa muito para nós. Nós passamos 11 anos fazendo isso. Nós também sabemos que não importa o que a gente faça, mesmo que seja a versão ideal, um certo número de pessoas vai odiar mesmo a melhor de todas as versões possíveis. Não existe uma versão na qual todo mundo diga “Tenho que admitir, concordo com todas as pessoas no planeta que essa foi a maneira perfeita de fazer isso” – isso seria uma realidade impossível que não existe.

Game of Thrones vai ao ar pela HBO e HBO GO nesse domingo (19) às 22 horas (horário de Brasilia).


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários