Filmes

Filme de ‘Scooby-Doo’ terá ator de ‘Youg Sheldon’ como Salsicha

Scoob chega aos cinemas em maio de 2020.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 15 de maio de 2019

Scooby-Doo vai ganhar o primeiro filme em animação pela Warner Bros.e, de acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Iain Armitage (Youg Sheldon) e McKenna Grace (Capitã Marvel) darão vozes aos jovens personagens Salsicha e Daphne, respectivamente.

O filme já tem confirmado o ator Mark Wahlberg, que dará voz ao Falcão Azul, um dos personagens mais famosos do estúdio de animação Hanna-Barbera. Além disso, Scooby-Doo contará com a parceria do Bionicão, que terá a voz de Ken Jeong.

Quem ficará com o papel de vilão será o ator Jason Issac (Harry Potter), que dará a voz ao popular Dick Vigarista. O personagem será o principal vilão do filme. Dick é conhecido por conta do desenho ‘Corrida Maluca’.

Para complementar o time de elenco, Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dublará Velma, Will Forte(Nebraska) dublará Salsicha, o comediante Tracy Morgandublará o Capitão Caverna e o veterano Frank Welkerretorna para a voz de Scooby. Zac Efron dublará Fred, enquanto Amanda Seyfried dubla Daphne.

Com o título de ‘Scoob’, será a primeira animação de ‘Scooby-Doo’ a não sair direto para TV ou DVD. Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro. Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

Scoob chega aos cinemas em maio de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários