, ,

Fã planejou vingança durante um ano após receber spoiler de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Spoiler é coisa séria.

Tão séria que um usuário do Reddit identificado apenas como u/Jus10Sch descreveu como, após ter sua experiência com Vingadores: Guerra Infinita estragada um ano atrás, fez amizade com o cara que deu spoiler apenas para pagar na mesma moeda.

E sim, ele contou tudo que acontece em ‘Ultimato‘ para o seu não-tão-amigo.

Confira a história:

Um ano atrás, eu postei no Instagram o quanto estava empolgado para ver Guerra Infinita, usando a hashtag Thanosdemandaseusilêncio. Como vocês sabem, ao clicar nessa hashtag, você pode ver os últimos posts do tipo. Depois que fiz isso, um cara aleatório comentou no meu post com uma lista de quem morreu. Eu não tinha visto o filme ainda e levei o spoiler. Mas depois que Ultimato foi revelado, eu iniciei meu plano.

Eu enviei uma mensagem a ele dizendo que vi o filme. Então começamos a trocar mensagens e ‘viramos amigo’. Então, por 7 meses eu cultivei essa amizade falando sobre filmes e enviando memes. Tudo mudou na semana passada. Eu comprei meus ingressos para UItimato e fui na pré-estreia. Ele me disse que só veria o filme no final de semana. Então eu vi o filme e tirei foto de todos os momentos chave. Não acho que isso seja algo bonito, mas eu acho que ele merece isso. Quando ele me perguntou como foi o filme, eu disse que foi ótimo e ele me pediu para não dar spoiler. Era o momento da vingança.

Em 30 segundos, eu enviei todas as fotos e ele viu todas. Ele me perguntou o motivo daquilo, já que éramos amigos. E eu disse que ele não ara meu amigo, que ele destruiu minha experiência e que eu estava conquistando sua confiança só para viver aquele momento. Desde então, não nos falamos mais.

Que empenho, hein? Mas lembrem-se: a vingança é um prato que se come frio.

 

Carregando...

Mandou Bem | 3ª temporada retorna com os bolos mais horrorosos do mundo – assista o trailer!

Copo nem era do Starbucks, mas gafe de ‘Game of Thrones’ rendeu US$ 2,3 bilhões à empresa