Filmes

Esquadrão Suicida | Michael Rooker pode interpretar o Tubarão-Rei no filme

O Esquadrão Suicida estreia em 06 de agosto de 2021 nos cinemas. 

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 10 de maio de 2019

Mais informações sobre o “reboot” de O Esquadrão Suicida.

De acordo com um relatório do TheWrap, o ator Michael Rooker – mais conhecido por dar vida ao Yondu de Guardiões da Galáxia – pode interpretar o Tubarão-Rei no longa.

Tubarão-Rei (Nanaue) é um personagem criado por Karl Kesen e publicado pela DC Comics. Ele faz parte da Sociedade Secreta de Supervilões, o Esquadrão Suicida e o Sexteto Secreto. Nanaue é uma humanóide-tubarão que nasceu através do seu pai, o Tubarão-Deus.

A pele reforçada do Tubarão-Rei provê a ele proteção para ataques marítimos e físicos. Ele tem dentes tão poderosos como um tubarão real, e gosta de usá-los como arma. Ele possui guelras aquáticas, assim o possibilitando de respirar embaixo d’água. Ele nada a grandes velocidades e é resistente ao frio. Sua força e resistência foram ampliados, sendo que agora ele pode levantar até 55 toneladas. Também pode regenerar membros decepados, órgãos e dentes arrancados.

Além dele, outros nomes também foram anunciados, ainda que não oficialmente: Idris Elba, Daniela Melchior, John Cena e David Dastmalchian. A direção fica nas mãos de James Gunn.

O Esquadrão Suicida estreia em 06 de agosto de 2021 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários