Séries & TV

Emilia Clarke e Sophie Turner publicam textos emocionantes de despedidas de ‘Game of Thrones’ – confira!

Game of Thrones vai ao ar nesse domingo (19) às 22 horas pela HBO e HBO GO.

  Vitor Cayres    domingo, 19 de maio de 2019

A atriz Emilia Clarke publicou hoje em seu Instagram um texto emocionando de despedida de ‘Game of Thrones‘. A série vai ao ar pela última vez, depois de oito temporadas, hoje à noite pela HBO.

Emilia destacou ser difícil encontrar palavras, Clarke resume a experiência ao lado dos colegas de elenco e produção como um fator determinante para a mudança em sua vida – confira o texto completo abaixo:

“Encontrar as palavras para escrever este post me deixou pressionada com tanta coisa que quero dizer, mas nem todas as palavras vão ser suficientes para dizer o que a série e Dany significaram para mim. A mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração. Eu suei no fogo do dragão, derramei inúmeras lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo e forcei o meu cérebro a tentar fazer justiça a Khaleesi e suas palavras, ações e nomes cheios de maestria. Eu estava fazendo justiça. “Game Of Thrones” moldou a mim como mulher, como atriz e como ser humano. Só queria que meu querido pai estivesse aqui para ver o quão longe voamos. Mas para vocês, queridos e incríveis fãs, eu devo tanta gratidão pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com uma personagem que já estava nos corações de tantos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês, não há nós. E agora, nossa vigília se encerra”.

Além de Emilia, a atriz Sophie Turner, que dá vida a Sansa Stark, também usou seu Instagram para publicar sua despedida:

Sansa, obrigado por me ensinar resiliência, bravura e força. Obrigado por me ensinar a ser gentil e paciente e a liderar com amor. Eu cresci com você. Eu me apaixonei por você aos 13 anos e agora 10 anos depois … aos 23 anos deixo você para trás, mas nunca deixarei para trás o que você me ensinou. Para o show e as pessoas incríveis que fazem isso, obrigado por me dar as melhores lições de vida e o drama que eu poderia ter pedido. Sem você eu não seria a pessoa que sou hoje. Obrigado por me dar essa chance todos esses anos. E finalmente para os fãs. Obrigado por se apaixonar por esses personagens e apoiar esse show até o final. Vou sentir falta disso mais que tudo.

Game of Thrones vai ao ar nesse domingo (19) às 22 horas pela HBO e HBO GO.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários