,

Dublador do Ursinho Pooh, Jim Cummings, é acusado de estupro por ex-mulher

O dublador do Ursinho Pooh nos Estados Unidos, está sendo acusado de estupro por sua ex-mulher. Jim Cummings, que já deu voz a vários personagens da Disney, além de Pooh, como também Tigrão e Geppetto, está brigando na justiça pela guarda de seus filhos depois do fim de seu casamento de quase 10 anos.

A informação é de que sua ex-mulher, Stephanie Cummings, declarou que foi estuprada 10 anos depois de por um fim ao seu casamento, que aconteceu entre 2001 e 2011. Segundo ela, Jim teria estuprado ela entre 2011 e 2018.

O site The Blast, quem obteve os documentos oficiais do caso, mostrou que Stephanie afirma que, desde o divórcio, Jim “se envolveu em casos de abuso físico, sexual e emocional, incluindo mas não limitado a ameaças de morte, estupro e vários comportamentos sexuais forçados sem meu consentimento”.

O documento ainda mostra que o estupro teria acontecido em 2013, após episódios de abusos sexual na frente da filha, quando ela tinha 4 anos de idade. Na época, Stephanie chegou a frequentar uma clínica de reabilitação por “codependência”, e o marido a perseguiu até o local e foi convidado a se retirar. Ela afirma ainda que, frequentemente e sem consentimento, ele tocava suas nádegas, virilha e seios.

“Ele me segurava no lugar tentando me beijar e acariciar. Ele me espancava na frente de nossas filhas. Ele fazia comentários sexuais que eu achava repugnantes”, afirma Stephanie.

Além disso, o ator está sendo acusado por ela por abuso de drogas e de violência contra animal. Segundo ela, o ex-marido chegou a colocar o cachorro do casal, que havia urinado dentro de casa, em um balde de metal do lado de fora em um dia que fazia mais de 38 graus. “Ele quase morreu.”

Seu último e grande trabalho foi no filme em live-action ‘Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível’, em 2018. O ator e dublador nega todas as acusações e ainda afirmou que ela teve um surto mental após ele se recusar a levá-la para a estreia do filme da Disney.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Canal a cabo chama Capitã Marvel de ‘arrogante’ e debochou do sucesso do filme da heroína

Irmão do Jorel | Vem assistir a entrevista que fizemos com a voz por trás da Vovó Juju