Filmes

Doutor Estranho 2 pode introduzir Irmão Vodu e Clea Strange no MCU – saiba mais!

O filme ainda não tem data de estreia.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 08 de maio de 2019

Parece que já temos novidades sobre Doutor Estranho 2.

De acordo com um vazamento recente, o filme da Marvel Studios contará com a adição de dois personagens: Jericho Drumm (Irmão Vodu) e Clea.

A informação vem da conta de @RogerWardell no Twitter, o mesmo que, em dezembro de 2018, contou várias coisas sobre o roteiro de Vingadores: Ultimato que depois se provaram corretas.

Confira:

Doutor Estranho 2: 1980 Boogaloo. Tilda Swinton está em negociações para retornar como a Anciã. Jericho Drumm e Clea farão sua estreia no MCU, Clea provavelmente será interpretada por uma atriz asiática. Mais importante: as luvas estarão de volta!

Clea é uma feiticeira, discípula e amante do Doutor Estranho. Criada pelos roteiristas Stan Lee e Steve Ditko, Clea apareceu pela primeira vez no quadrinho Doctor Strange em Strange Tales #126.

Jericho Drumm, ou Irmão Vodu, apareceu pela primeira vez no quadrinho Strange Tales #169. Ele é um poderoso mago que possui numerosos poderes místicos derivados de Loa, os deuses espíritos do vodu. Ele substituiu o Doutor Estranho no posto Mago Supremo do Universo Marvel na revista The New Avengers #53 (julho de 2009), sendo então chamado de Doutor Vodu.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários