Games

Detalhes do rework de Mordekaiser no ‘League of Legends’ são divulgados em trailer – confira!

A atualização do Revenã de Ferro ainda não tem data para chegar em League of Legends.

  Redação    quarta-feira, 29 de maio de 2019

A Riot Games, depois de muito tempo, liberou na última terça-feira (28) os principais detalhes do rework do Mordekaiser, que incluem uma mudança completa tanto no seu visual como no seu kit de habilidades em League of Legends.

Com a divulgação podemos ver que as habilidades de Mordekaiser funcionam, principalmente a ultimate Reino da Morte, que cria um espaço de duelo perfeito para eliminar atiradores e magos. Outro ponto é o visual renovado, que deixou o campeão muito mais ameaçador, o que é perfeito para o residente da Ilha das Sombras.

Começando pela sua passiva, a “Ascensão das Trevas” faz com que os ataques básicos de Mordekaiser causem Dano Mágico adicional. Depois de três ataques ou habilidades contra um campeão, a passiva causa dano aos inimigos próximos e oferece velocidade de movimento ataque que Mordekaiser esteja fora de combate.

Um dos pontos altos é o “Reino da Morte”, que funciona de uma maneira nunca antes vista no jogo. Mordekaiser bane um campeão para o reino da morte e os dois lutarão por 7 segundos. Caso Mordekaiser consiga eliminar o seu adversário, ele ganhará atributos parciais até o inimigo renascer.

A atualização do Revenã de Ferro ainda não tem data para chegar em League of Legends. No entanto, é provável que o campeão entre nos servidores de testes nas próximas semanas.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários