Filmes

Capitão América teve filhos, afirmam roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’

E aí, o que acham? Faz sentido?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de maio de 2019

Spoilers!

Já tá todo mundo sabendo que, em Vingadores: Ultimato, o Capitão América decidiu ficar no passado e construir uma vida ao lado de sua amada, a agente Peggy Carter.

Acontece que, em Capitão América: Soldado Invernal, é revelado que a personagem foi casada e deu à luz dois filhos – e de acordo com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, o pai deles é o próprio Steve Rogers.

Eles reconhecem que há furos de roteiro, principalmente relacionados às viagens no tempo, mas que essa foi sua intenção:

“Precisam haver algumas conversas a respeito disso. Física quântica funciona de maneira interessante e o que a Marvel escolhe fazer não cabe a nós, mas… nossa intenção era de que ele sempre tivesse sido o pai daquelas duas crianças. No entanto, há incoerências de viagem no tempo para isso.

O fato de que aquelas duas crianças são filhas de Steve Rogers significa que existem duas pessoas por aí que possuem o soro de super-soldado no DNA.”

E aí, o que acham? Faz sentido?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários