Filmes

‘Capitã Marvel’ tem cenas deletadas divulgadas e volta a ser atacada por machistas na internet

O DVD e blu-ray de Capitã Marvel deve trazer 26 minutos de cenas deletadas.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 29 de maio de 2019

Desde que Capitã Marvel estava para ser lançada o filme da super-heróina vem sofrendo hate por parte de um grupode de machistas na internet. Antes mesmo do filme ser lançado o longa recebeu avalições negativas no Rotten Tomatoes e IMDb. Alguns dos ataques foram concetrados a atriz, Brie Larson, que da vida a Carol Danvers.

Agora, com o lançamento de algumas cenas deletadas do filme, novos ataques machistas surgiram. Dessa vez esse grupo de pessoas começaram a acusar a super-heroína de vilã por ela ter machucado um motoqueiro em uma cena deletada, chegando a apontar que os outros heróis da Marvel não fariam isso.

No entanto, essas pessoas parecem se esquecer de proposito, já que o Gavião Arqueiro chegou a matar dezenas em Vingadores: Ultimato, e ninguém comentou nada sobre.

Assista ao vídeo com as cenas deletadas:

 

O DVD e blu-ray de Capitã Marvel deve trazer 26 minutos de cenas deletadas. A cópia física do DVD e blu-ray de Capitã Marvel será lançada no dia 11 de junho nos EUA.

No elenco do filme estão Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro foi escrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção foi da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Capitã Marvel já acumulou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários