,

Bloodmoon | Derivado de ‘Game of Thrones’, com Naomi Watts no elenco, começa a ser gravado


Falta menos de uma semana para o lançamento do último episódio da oitava temporada de Game of Thrones e a HBO já deu início as gravações do primeiro derivado da série: Bloodmoon. Segundo o jornal The Sun afirmou, o piloto do derivado já começou a ser gravado na Irlanda do Norte há duas semanas.

Outro ponto que a publicação destaca é que a produção da série vem se referindo a ela como Bloodmoon, diferente do que vinha sendo noticiado: The Long Night.

‘Aqueles que trabalham no set em Belfast estão se referindo à série como Bloodmoon. Os produtores reuniram um elenco estelar e será uma série obrigatória para quem ama Game of Thrones.’

Bloodmoon / The Long Night

Na nova série da HBO, a série será um prequel de Game of Thrones, com eventos que se passam muitos anos antes da narrativa da série principal — ou seja, não veremos nenhum nome conhecido do elenco dando as caras no novo projeto. Também estrelam o elenco, Naomi WattsJosh Whitehouse, John Simm, Miranda Richardson, outros.

Escrita por Jane Goldman (futura showrunner) com colaboração de George R. R. Martin, a série sucessora de Game of Thrones ganhou encomenda de piloto em junho do ano passado. A britânica S. J. Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio que será submetido à aprovação do canal.

A série ainda não tem data de estreia, mas deve ser exibida só em 2021.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Harry Potter: Wizards Unite | Jogo inspirado em Pokémon GO ganha trailer incrível – assista!

Daniel Radcliffe está de volta aos cinemas no papel de um ativista antiapartheid