Séries & TV

Atores de ‘Game of Thrones’ dizem que petição para refazer a série é ‘um absurdo’ – confira!

Game of Thrones vai ao ar pela última vez nesse domingo (19) pela HBO e HBO GO.

  Redação    domingo, 19 de maio de 2019

O ator Jacob Anderson, o Verme Cinzento, em entrevista a ABC disse que ficou sabendo da petição criada na última semana por alguns fãs revoltados com a dupla de showrrunners da série, os D&D.

Para o ator, tal atitude é grosseira e a ideia de refazer a temporada com “roteiristas mais competentes” é um absurdo, como diz o texto do abaixo-assinado.

Eu acho que é grosseiro. Óbvio, a série parece pertencer a essas pessoas. O que é legal – eu acho que é realmente importante quando as pessoas colocam algo em seus corações e isso significa algo para elas. Entretanto, isso não é verdade. Digo isso no sentido de que eu estava lá e a equipe, especialmente, tem as pessoas mais esforçadas que eu já conheci. Trivializar o trabalho deles dessa maneira – eu acho isso bem triste.

Além disso, o ator Isaac Hempstead Wright, o Bran Stark, em entrevista ao The Hollywood Reporter, também comentou sobre:

É ridículo que as pessoas acham que podem exigir um final diferente só porque elas não gostaram. Eu estupidamente levei isso de maneira bem pessoal, o que eu obviamente não deveria ter feito”, continuou o intérprete de Bran.

Confira a entrevista completa de Anderson para ABC:

Game of Thrones vai ao ar pela última vez nesse domingo (19) pela HBO e HBO GO.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários