Séries & TV

Arnold Schwarzenegger estrelará nova série de super-heróis de Stan Lee

O legado de Stan Lee continua muito vivo.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de maio de 2019

O legado de Stan Lee continua muito vivo.

O novo projeto a chegar às telinhas é o Stan Lee’s Superhero Kindergarten (Jardim de Infância de Super-heróis do Stan Lee, em tradução livre), uma série animada que será estrelada por Arnold Schwarzenegger.

De acordo com a Variety, Schwarzenegger co-produzirá o projeto – que foi um dos últimos idealizados por Lee – e dará sua voz ao personagem principal, Arnold Armstrong/Capitão Coragem.

O Capitão Coragem é descrito como “um professor de educação física comum, até ser imbuído com superpoderes quando a Terra passou por uma poeira iônica deixada na esteira de um misterioso cometa”.

Essa não é a primeira colaboração entre Stan Lee e Schwarzenegger. Em 2011, foi anunciado que Lee estava co-produzindo uma série animada e uma história em quadrinhos chamada The Governator, mas a série acabou não acontecendo.

Stan Lee’s Superhero Kindergarten será uma parceria entre a Genius Brands, a POW! Entertainment (de Stan Lee) e a Oak Productions (de Schwarzenegger).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários