, ,

Ana Maria Braga revela paixão por games e diz que Fortnite é “incrível”

A Ana Maria Braga é gamer. Sim, pode acreditar.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a querida apresentadora de todas as manhãs da Globo revelou que joga vídeogames “desde que eles surgiram”.

“Jogo videogame desde que nasci. Ou desde que nasceu o videogame. O meu neto vem pra cá todo fim de semana, e ele não vai pra lugar nenhum. Porque a gente joga junto, porque atualizo os jogos pra ele. Jogar videogame é um momento legal para abrir a cabeça. E aí dá uma outra visão daquilo que você não estava vendo e às vezes está na sua frente.”

Namaria disse que começou sua jornada no circuito gamer com Doom, clássico jogo de computador lançado pela id Software em 1993, e que agora está surfando na onda do battle royale Fortnite – que ela diz ser “incrível”.

“Sempre gostei de computação. Jogo desde a época do disco de papel. Quando comecei, tinha um jogo horrível que eu ficava noites adentro. De uns zumbis que andavam dentro de um labirinto. “Doom”! Era terrível! Saía sangue! Mas você punha a sua raiva toda pra fora [risos]. [Atualmente] Tem o Fortnite. É lindo, né?”

A jornalista também disse que teve de aprender a não ligar para as piadas e memes que fazem com ela.

“Tem que aprender a rir de você mesmo. Ou você não faz o que eu faço [TV ao vivo]. E não dorme, né? Porque fica olhando nas redes sociais o que estão falando. Que que me importa o que estão falando? Se eu ficar te olhando 24 horas por dia você vai fazer uma cagada qualquer, não vai?”

Quem diria, hein?

 

Carregando...

Pesquisas por “Star Wars pornô” explodiram no dia 4 de maio, segundo o Pornhub

Após polêmica com ‘Vingadores: Ultimato’, ministro da Cidadania assina cota para filmes nacionais