Filmes

Viúva Negra | David Harbour, o novo ‘Hellboy’, estará no filme da Marvel

O ator também é conhecido por seu trabalho em ‘Stranger Things’, da Netflix.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 03 de abril de 2019

A estrela de “Stranger Things“, David Harbour, juntou-se ao elenco do filme solo da Viúva Negra.

Harbour também estrela o próximo filme da Lionsgate, “Hellboy”, que estreia em 16 de maio nos cinemas brasileiros. A informação foi publicada pelo The Hollywood Reporter e, embora ainda não tenha confirmação oficial, é confiável.

Cate Shortland dirigirá o filme a partir de um roteiro de Ned Benson, que re-escreveu o roteiro anterior de Jac Schaeffer. O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige irá produzir o projeto, que deve começar a ser filmado em junho.

A Viúva Negra de Scarlett Johansson é uma espiã e uma agente da S.H.I.E.L.D. Ela estreou em “Homem de Ferro 2“, da Marvel, e desde então apareceu em todos os três filmes dos “Vingadores”, bem como em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil” como um membro central da equipe de super-heróis.

O interesse em um filme solo da personagem tem sido consistentemente alto, com uma pesquisa de 2016 do Fandango descobrindo que a Viúva Negra é a favorita dos fãs dos Vingadores para um filme solo.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários