,

Vingadores: Ultimato | Confira a cena secreta exibida na CinemaCon

Está acontecendo essa semana nos Estados Unidos a CinemaCon, e como não poderia deixar de ser o destaque foi uma cena inédita de Vingadores: Ultimato.

Apesar do conteúdo ser reservado apenas para os presentes, obviamente uma descrição do vídeo exibido já foi publicada na internet.

Confira o roteiro descrito pelo portal ComicBook:

A Capitã Marvel deixa a base dos Vingadores para ‘matar Thanos’. A Viúva Negra quer que todos trabalhem em equipe. O Capitão América reconhece que ‘lá em cima’ o território é [da Capitã Marvel]. Carol Danvers pode conhecer pessoas que sabem onde Thanos está. Nebulosa diz que a Capitã nem precisa se incomodar com buscar pessoas que saibam isso, pois ela sabe onde Thanos está. Nebulosa então explica como Thanos tentou convencê-la a agradá-lo, mesmo quando ela era desmembrada. Após finalizar o plano, Thanos dizia que iria para um lugar chamado ‘O Jardim’. Um holograma aparece — Rocket Raccoon mostra que há dois dias um evento semelhante ao que aconteceu na Terra aconteceu em outro planeta. Ele usou as Joias de novo. A Capitã Marvel quer usar as Joias para trazer todos de volta. Viúva Negra concorda em tentar. Bruce Banner hesita. A Capitã Marvel diz que as coisas só não deram certo no passado porque ‘eles não tinham ela’. Banner diz: ‘Ei, garota nova, todos aqui possuem a tal vida de super-herói. Onde estava você antes de tudo isso?’. A Capitã Marvel responde que estava ajudando outros planetas que, infelizmente, não tinham os próprios Vingadores. Thor pega o Stormbreaker e diz: ‘gosto dela’. Em seguida, o Capitão América diz: ‘vamos pegar esse filho da puta’. Aparece o logo do filme. A nave aparece indo para o espaço. Todos os Vingadores estão a bordo menos Tony. Rhodey, Viúva e o Capitão nunca estiveram no espaço antes, o que choca Rocket. Eles vão entrar na velocidade da luz. Capitão América vê as luzes e a nave parte

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

Carregando...

Abertura de ‘Vingadores: Ultimato’ nos EUA pode ultrapassar US$250 milhões

Fortnite é “criado para viciar” e não deveria ser permitido, diz Príncipe Harry